Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o gateway de pagamento do Mercado Pago, que é uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Gateway, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.
COMO PROTEGEMOS OS NOSSOS CLIENTES?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 35 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail, INCLUINDO o número do seu pedido (algo como LDXXXX) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
POSSO PARCELAR UM BOLETO?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito e no Pix Parcelado.
HÁ GARANTIA DE USO?
Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso
E SE A MINHA ENTREGA ATRASAR?
Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a entrega com o código de rastreamento enviado para o seu e-mail. Para qualquer atraso ou se seu produto não chegou por algum motivo inesperado, entre em contato conosco no e-mail thezionshop@gmail.com Leia também nossa Política de Frete
POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA BRASILEIRA?
Para os produtos de origem internacional e conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de $100 USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer do produto ser taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder.
COMO FAÇO PARA TER CERTEZA QUE PEDI O TAMANHO CERTO?
Para facilitar sua compra, disponibilizamos no descritivo do produto, a tabela com os tamanhos e a respectiva medida para que você possa conferir antes de fechar o seu pedido.
COMO FAÇO SE NUNCA RECEBI MEU PRODUTO?
Entre em contato se você não recebeu seu produto. A partir daí iniciaremos o procedimento de reembolso. O contato deve ser através do email ofertasbrasilprime@gmail.com. Leia também nossa Política de Troca e Devolução.
COMO FAÇO PARA PARCELAR MINHA COMPRA?
O parcelamento é permitido com pagamento com cartão de crédito e no PIX Parcelado. Você poderá parcelar até 12 vezes no cartão de crédito e em até 04 vezes no PIX parcelado.
COMO ENTRO EM CONTATO COM A SUA EMPRESA SE A MINHA PERGUNTA NAO FOR RESPONDIDA AQUI?
Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Na nossa página inicial você poderá enviar a sua dúvida. Nossa equipe de suporte te responderá em até 24 horas. Ou envie para nós um email thezionshop@gmail.com ou pelo whatsapp +55 (17)991154614
QUERO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO JA PAGO, COMO EU FAÇO?
Se seu produto já estiver processado e enviado não poderá ser cancelado. Se for necessário alterar o endereço entre em contato com a gente para saber o que é ou não possível fazer. Mande um e-mail para thezionshop@gmail.com. No campo “assunto”, informe o número do seu pedido para agilizar o atendimento.